Ferroviária e Athletic Club vencem na ida das quartas de final da Série D

Os jogos de ida das quartas de final do Brasileirão Série D terminaram neste domingo (27) com dois empates. O Caxias recebeu a Portuguesa-RJ, enquanto o Maranhão, em seus domínios, enfrentou o o Ferroviário. Ambos os duelos tiveram o placar de 1 a 1.

No sábado (26), Ferroviária e Athletic Club venceram suas partidas. A equipe paulista venceu o Sousa, em casa, por 1 a 0. Os mineiros triunfaram fora, por 2 a 0. Os confrontos da volta serão nos dias 2 e 3 de setembro.

As equipes que avançarem às semifinais também garantem, de forma automática, a classificação à Série C do próximo ano. Em caso de empate nos resultados agregados, a vaga será decidida nos pênaltis.

Caxias 1 x 1 Portuguesa-RJ

Neste domingo, às 17h30 (de Brasília), no Centenário, em Caxias do Sul, os donos da casa saíram atrás no placar. Marcelo Toscano, aos 15 minutos, aproveitou cruzamento para abrir o marcador. No final da primeira etapa, Eron, de pênalti, deixou tudo igual.

A volta será no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, no próximo sábado (2), às 15h (de Brasília). 

Caxias e Portuguesa empataram em 1 a 1

Maranhão 1 x 1 Ferroviário

Um pouco mais cedo, às 15h, Maranhão e Ferroviário também empataram, mas, desta vez, os mandantes começaram em vantagem. Ronald marcou o primeiro gol da partida, aos 33 minutos, após passe de Jorge. 

Na segunda etapa, o Tubarão reagiu. Ciel tentou múltiplas vezes até que, aos 31, dominou e tocou por cima do goleiro para deixar tudo igual.

As duas equipes se enfrentam novamente no próximo domingo (3), às 17h30. 

Ferroviário e Manaus terminaram com um gol para cada

Ferroviária 1 x 0 Sousa

Em casa, a Ferroviária venceu por 1 a 0. Na Fonte Luminosa, no sábado (26), o Sousa perdeu após 10 jogos invicto. O único tento foi marcado por Pilar, após bela jogada de Vitor Barreto.

A volta está marcada para o domingo (3), às 15h, no Estádio Marizão, na Paraíba.

Em casa, Ferroviária venceu o Sousa

Bahia de Feira 0 x 2 Athletic Club

O Athletic, fora de casa, garantiu um grande resultado. Em Feira de Santana, na Arena Cajueiro, os mineiros deram um passo importante rumo à classificação. 

Xem thêm:  Camboriú-SC faz história em seu primeiro ano de competições nacionais

Os donos da casa criaram grandes oportunidades, mas não conseguiram concretizar em gol. Na segunda etapa, Brandão completou lançamento de Douglas Pelé para fazer o primeiro. Cobrando pênalti, o atacante marcou seu segundo na partida e fechou o placar. 

O segundo confronto será no sábado (2), às 17h30, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Athletic venceu por 2 a 0

hong-bao
Bônus de até $
+120 GANHE ATÉ
Quero Bônus
+300
+500
+1200
+100
+750
$
APOSTAR AGORA R$500 GANHAR BÔNUS